MT: Fazenda esclarece canais de atendimento aos contribuintes

DANIEL DINO
    
Assessoria/Sefaz-MT

A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) detalhou os canais de atendimento da pasta para cada situação enfrentada pelo contribuinte. O documento foi disponibilizado nesta terça-feira (28.05), no portal do órgão (www.sefaz.mt.gov.br), no link downloads em geral.

O primeiro contato do contribuinte com a Sefaz é a Agência Fazendária do domicílio tributário ou a Unidade de Serviço Conveniada (USC). Se, por algum motivo, a Agência Fazendária não conseguir solucionar a dúvida ou queixa, o contribuinte deve buscar auxílio na Gerência Regional de Serviços e Atendimento, responsável pelo município.

Não encontrando a solução, o interessado precisa entrar em contato com a Superintendência de Atendimento ao Contribuinte (Suac), exclusivamente pelo email suac@sefaz.mt.gov.br.

Fonte: Notícias Fiscais