MA: Consumidor já pode resgatar ingressos de futebol pelo Viva Nota
Os consumidores cadastrados no Programa Viva Nota já podem solicitar o resgate dos ingressos de futebol para o 1º jogo das finais do Campeonato Maranhense entre IMPERATRIZ e MAC, a ser realizado no dia 06 de Junho de 2013, no estádio Frei Epifânio em Imperatriz-Ma.
Segundo a Secretaria de Estado da Fazenda, o contrato celebrado entre a SEFAZ e a AMACLUBE permitirá que o consumidor cadastrado no programa goze de mais este benefício. O contrato prevê a troca de ingressos para os dois jogos da final do Campeonato Maranhense e para os jogos da Copa União que será disputada no 2º semestre. Para a primeira partida da final ficou definida uma carga de 2.000 ingressos e para a segunda partida, a ser realizada em São Luis, 10.000 ingressos.
Pela Legislação do programa, a cada R$ 100,00 em notas fiscais declaradas junto à Sefaz, será atribuído 1 vale ingresso. Entretanto, cada consumidor poderá resgatar até 10 ingressos por evento. Antes do resgate, é importante que o consumidor cadastrado consulte saldo disponível em sua conta no sistema Viva Nota.
COMO SOLICITAR
O consumidor que tiver direito ao benefício deverá acessar o Sistema Viva Nota com sua senha, clicar em Solicitar Vale Ingresso , informar os dados solicitados e indicar a quantidade de ingressos desejada. Ao final do procedimento, será gerado um código que deverá ser anotado ou impresso pelo consumidor e levado aos postos de troca para receber os ingressos solicitados.
COMO RESGATAR
Após a solicitação, o consumidor deverá se dirigir ao posto de troca na cidade de Imperatriz (Supermercados Mateus loja a ser definida), que funcionará das 9 às 19h00, portando o código gerado pelo sistema e um documento de identidade. A troca dos ingressos já poderá ser feita a partir de segunda-feira, 3/06.
2º JOGO DA FINAL: MAC x IMPERATRIZ
Para a segunda partida ficou definida uma carga de 10.000 ingressos que em breve estarão disponíveis no Sistema Viva Nota para solicitação e resgate pelos consumidores cadastrados no Programa.
Fonte: SEFAZ-MA
Via: http://portal.sefaz.ma.gov.br/portalsefaz/jsp/noticia/noticia.jsf?codigo=1716