BA: Sefaz divulga consulta pública para aquisição de sistema de fiscalização
A Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz-Ba) abriu consulta pública na última sexta-feira (20) para aquisição de sistema eletrônico automatizado de processos para a fiscalização com tecnologias de GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos), Workflow (Gerenciamento de Trabalhos) e Certificação Digital. Além disso, o sistema deverá possuir módulos que contemplem os fluxos de planejamento fiscal, acompanhamento de contribuintes, programação e controle da execução da fiscalização e tramitação eletrônica dos Processos Administrativos Fiscais (PAF).
As empresas que possuem produtos com estas características devem entrar em contato com a Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) da Sefaz-Ba até o dia 03 de junho, através do endereço: 2ª Avenida, nº 260, CEP – 41.745-003, CAB, Salvador-Ba. Será necessário manifestar o interesse em ofertar seu produto e enviar informações básicas sobre o sistema como características gerais, linguagem em que foi desenvolvido e banco de dados que utiliza.
Fonte: Sefaz BA